10 sintomas do AVC: Doença que levou atriz que interpretou Wandinha ao óbito

Fãs de ‘A Família Addams’ estão desolados.

ANÚNCIOS

Os fãs de ‘A Família Addams’ foram surpreendidos com a confirmação da morte da atriz que deu vida a uma das personagens mais amadas desta saga.

ANÚNCIOS

Sem dúvida alguma, Wandinha Addams é a personagem mais amada da família, seu comportamento sarcástico e com uma maldade originalmente charmosa ela é macabramente apaixonante.

No último sábado (28), a atriz norte-americana Lisa Loring, a primeira Wandinha Addams da televisão, morreu aos 64 anos. Vanessa Foumberg, filha de Lisa Loring, foi a responsável pela confirmação da morte da artista.

ANÚNCIOS

Lisa Loring deu vida a herdeira mais velha de ‘A Família Addams, entre os anos de 1964 e 1966 e graças ao papel ficou bastante conhecida.

As primeiras informações sobre a causa da morte da atriz, dão conta que ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido popularmente como derrame cerebral, provocado pela hipertensão e/ou pressão alta.

Lisa Loring chegou a ser internada e ficou algum tempo sob os cuidados médicos em uma unidade hospitalar no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

ANÚNCIOS

Veja a seguir os sintomas mais comuns do AVC.

10 sintomas do AVC que você não deve ignorar

Você provavelmente já ouviu falar em AVC (Acidente Vascular Cerebral), conhecido popularmente como “derrame cerebral”, o que talvez não saiba é que esta é a segunda causa de mortes em todo o mundo.

Ao menor sinal de um AVC é imprescindível buscar por ajuda de médica de emergência para garantir a sobrevivência do paciente e evitar sequelas.

Por isso saber quais são os sintomas do AVC pode salvar a sua vida; confira:

  1. Perda da sensibilidade;
  2. Alterações da visão;
  3. Sonolência;
  4. Náuseas e vômitos;
  5. Dor de cabeça forte que aparece do nada;
  6. Fala embolada;
  7. Falta de força de um lado do corpo;
  8. Perda do equilíbrio ou dificuldade de ficar em pé;
  9. Dificuldade para segurar os objetos e movimentar os braços;
  10. Confusão mental.

O que fazer em caso de suspeita:

Imagem ilustrativa nmero 3

Cuide bem da sua saúde!

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.