Pão de queijo de frigideira; saboroso, rápido e super fácil de fazer

Além de nutritivo, o pão de queijo na frigideira é super saboroso e fácil de fazer.

ANÚNCIOS

Durante a época de frio, nada melhor que uma boa xícara de café acompanhada de um pão de queijo feito na frigideira. Com poucos ingredientes, sendo todos eles nutritivos e fáceis de se encontrar, você vai arrasar no cardápio do café da manhã ou no lanche de final da tarde.

O pão de queijo na frigideira vai te surpreender pela praticidade e sabor. Pegue caneta e papel e anote tudo, deixando as anotações em local fácil de ser encontrado, pois, com certeza, depois de fazer a primeira vez, você vai querer repetir essa deliciosa receita sempre, até chegar ao ponto de realizar tudo no automático, sem precisar consultar a nota.

Agora você já deve estar ansioso para aprender o passo a passo e fazer o mais saboroso pão de queijo na frigideira que já experimentou em toda a sua vida. Vamos lá?

Ingredientes:

  • Tapioca: uma colher das de sopa;
  • 1 ovo inteiro;
  • Queijo: duas colheres das de sopa de parmesão ralado.

Modo de preparo:

Para começar, misture todos os 3 ingredientes e despeje numa frigideira, lembrando de untar com um pouco de manteiga, margarina ou óleo de coco antes. Após dourar, vire o outro lado, doure e sirva em seguida.

ANÚNCIOS

A receita é tão rápida, simples e fácil de fazer que certamente sobrará tempo para você se dedicar mais à sua família em volta da mesa, pois, mesmo em tempos de pandemia, nossa comunhão com as pessoas que amamos e que vivem na mesma cada podem e devem ser mantidas.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.