Filho de Pyong Lee sofre acidente em casa e é levado às pressas para o hospital

O filho de Pyong Lee e Sammy, o pequeno Jake, caiu da cama dos pais e precisou ir ao hospital.

ANÚNCIOS

O pequeno Jake Lee é filho do famoso ilusionista que fez seu nome ainda mais conhecido ao participar da vigésima edição do Big Brother Brasil, na qual não conseguiu ser um dos finalista, mas conquistou o carinho do público de casa.

Pyong se tornou pai enquanto ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, pois, quando foi selecionado para fazer parte do elenco de famosos do reality show da TV Globo, sua esposa Sammy Lee, estava no final da gestação.

Agora, já com o bebê com seus 5 meses de vida, o ex-BBB e sua esposa passaram por um grande susto ao precisarem levar o pequeno Jake ao hospital para ser submetido a uma tomografia computadorizada.

Tudo aconteceu após o bebê cair da cama do casal. Depois do susto, Sammy decidiu colocar o berço de Jake no chão, para evitar outros acidentes, ainda que ocorrências dessa natureza sejam comuns de acontecer com crianças.

ANÚNCIOS

Os pais famosos falaram sobre o acidente nas redes sociais e alertaram que criança tem mesmo é que ficar no chão, que seja bem limpo, higienizado, mas no chão, principalmente nessa fase quando começam se arrastar e não param quietos.

Filho de Pyong Lee com bero no cho depois do acidente

ANÚNCIOS

Em entrevista recente, a esposa do ex-BBB, revelou que seu nome verdadeiro não é Sammy, e sim Carol, e surpreendeu seus fãs, que acharam que o nome de registro não tem nada haver com o nome pelo qual ficou conhecida como influenciadora digital e esposa de Pyong Lee.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.