A vacina contra a COVID-19 está sendo aplicada em pessoas no mundo todo, os imunizantes de vários laboratórios são eficazes contra a doença, isso temos visto com a redução do número de hospitalizações e óbitos de pessoas infectadas pelo vírus.
Sabemos que a vacina por si só não é capaz de impedir que a pessoa contraia o coronavírus, por isso, deve-se manter os cuidados de higiene e medidas de prevenção da mesma forma que fazíamos antes da vacina contra COVID.
Muitas pessoas já tomaram a primeira, segunda e terceira dose da vacina, porém, as autoridades descobriram um homem que tomou mais que o dobro disso.
O senhor Brahmdeo Majandal, não tomou apenas a primeira, segundo e terceira dose, ele tomou 8 doses da vacina. O caso foi descoberto quando o indiano tentava tomar a 9ª dose da vacina, na cidade de Madhepura, no estado de Bihar.
Após investigações fora descoberto que o homem tem registro de 8 doses da vacina contra a COVID, mas ele garante que tomou 11 doses.
Ainda de acordo com as autoridades, ele só conseguiu tomar essa quantidade de doses da vacina porque houve uma falha no sistema de registro das doses dos vacinados, no portal oficial.
Em entrevista á BBC, ele disse que a vacina ajudou a curar as dores crônicas que ele sentia no corpo, e lembrou que antes da vacina usava até bengala para se locomover sem dor.