Este caso aconteceu há alguns anos e ainda hoje chama muita a atenção nas redes sociais. Em pleno século XXI ainda existem culturas de diversos países que primam pelo casamento arranjado.
Em alguns locais o noivo só vê o rosto da noiva pela primeira vez na cerimônia do casamento, como aconteceu neste caso que viralizou em todo o mundo.
Um casamento na Arábia Saudita, que foi arranjado de acordo com a tradição e cultura de uma região daquele país terminou no altar.
Quando o noivo viu o rosto da noiva pela primeira vez, poucos segundos após oficializar a união, ele imediatamente pediu o divórcio, o que provocou muita revolta por parte dos familiares da noiva.
A situação extremamente constrangedora se deu no momento em que o fotógrafo que cobria a cerimônia pediu para o véu da noiva fosse retirado para que pudesse fazer a foto dos recém-casados.
Segundo a mídia local, o noivo identificado como ‘Okaz’, teria ficado transtornado ao ver a sua esposa pela primeira vez e no altar anunciou o divórcio.
‘Okaz’ teria dito para a esposa: “Você não é o que eu imaginei. Desculpe, mas vou me divorciar de você”. Vale ressaltar que os dois haviam concordado com o acordo realizado entre as duas famílias para que eles se casassem sem se conhecerem.
O que era para ser uma noite feliz com a celebração do casamento terminou de maneira inesperada, a noiva chorava copiosamente e ficou devastada com o divórcio. Alguns convidados tentaram fazer o noivo mudar de ideia, mas foi em vão.