O dia em que menina abusada pelo pai revelou em desenhos o que acontecia quando a mãe saía

Ela abriu o coração sobre os momentos de terror.

ANÚNCIOS

Os casos de abuso estão cada vez mais frequentes no mundo inteiro. Grande parte desse número está relacionado aos crimes por parte de quem está dentro de nossa própria casa.

Recentemente, começou a viralizar nas redes sociais a história de uma jovem que passou grande parte de sua vida sendo abusada pelo próprio pai, com quem morava em uma cidade da Argentina.

ANÚNCIOS

A garota, cujo nome não foi divulgado, contou que o pai a estuprava desde quando ela tinha apenas 4 anos de idade e que os abusos permaneceram por 12 anos, até sua adolescência.

A adolescente compartilhou alguns desenhos que desenhou retratando os abusos cometidos pelo pai. As imagens são realmente bastante impactantes e não demoraram muito para correr o mundo inteiro.

A vítima disse que sentia desconforto nas partes íntimas: “Mas tendo em conta que eu era apenas uma menina, a única coisa que pensaram foi que eu não me limpava bem”, explica.

ANÚNCIOS

A garota disse que tentou explicar ao pediatra com sinais o que o pai havia feito com ela, porém o médico não acreditava. A vítima disse ainda que ficava em pânico cada vez que tinha que tirar uma foto com o homem, pois ficava trêmula em ficar perto dele.

A vítima ainda saiu em defesa de sua mãe após ela receber críticas por não desconfiar do que acontecia, pois a mulher havia lhe dito que estranhos não poderiam tocá-la, mas não sabia que o pai estava incluído nesta lista.

Veja a publicação no Instagram.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.