Mulher mata filha de 5 anos estrangulada enquanto a menina pedia misericórdia: “Mamãe, não me mate”

O corpo foi encontrado coberto por um lençol.

ANÚNCIOS

O caso de uma menina de apenas 5 anos de idade que foi morta pela própria mãe vem ganhando bastante repercussão no mundo inteiro nos últimos dias.

“Mamãe, não me mate”, foram as últimas palavras da pequena Alijah Thomas, que morava com sua mãe, Martina Madarova.

ANÚNCIOS

As duas viviam em Londres, na Inglaterra. No último dia 14 de setembro, Martina , de 41 anos de idade, colocou sua filha para assistir os desenhos da TV da casa e pouco depois começou a enformar a menina.

Apesar dos gritos pedindo misericórdia, Martina continuou assassinando a própria filha, escondendo seu corpo com um cobertor.

Martina foi julgada e condenada a 5 anos de prisão pelo crime, porém o juiz acredita que a mulher não teve grande culpa pelo que fez porque tinha problemas mentais. Além disso, o problema de alcoolismo da mulher teria piorado por ela ter que ficar isolada por conta da Covid-19.

ANÚNCIOS

Antes do crime, pessoas próximas à Martina disseram que ela andava muito exaltada. A mulher ficou mais estressada ao ver que ganhava menos dinheiro por trabalhar menos horas e também com a matrícula da filha na escola.

David Thomas, pai da vítima, disse que já não reconhecia mais a mulher. “Antes da morte de Alijah, tirei quatro dias de folga para ajudá-la com as coisas da escola e ajudar Martina, já que não era ela”, conta o homem.

David conta ainda que a mãe de sua filha vinha colocando muita pressão em cima de si mesma e ele aconselhou que ela passasse com um psicólogo, pois parecia muito deprimida.

ANÚNCIOS

 

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.