Médica e policial são suspeitas de matar a própria mãe, elas não tiveram piedade

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Duas irmãs, uma médica e uma policial, foram presas suspeitas de matar a própria mãe. O caso chocou até mesmo os agentes de segurança devido a agressividade empregada no assassinato.

O caso aconteceu no último dia 12 de julho, na cidade de Paraguarí, localizada no interior do Paraguai, a vítima foi identificada como Limpia Concepción Giménez, de 73 anos.

ANÚNCIOS

As filhas de Limpia, a médica Laura Verón Giménez, de 29 anos, e a policial Lorena Beatriz Verón Giménez, de 25 anos, foram presas pela Polícia Nacional, acusadas de matar a mãe a pauladas.

Limpia Concepción Giménez, foi espancada pelas filhas, seu corpo tinha várias marcas de violência, principalmente na cabeça.

Após espancarem a mãe as duas mulheres a levaram ainda com vida para o Hospital Regional de Paraguarí, mas devido a gravidade dos ferimentos e pouco tempo depois Limpia evoluiu para o óbito.

ANÚNCIOS

Alfredo Ramos Manzur, promotor que acompanha o caso, afirmou que as irmãs jogam a culpa uma na outra, em um jogo de empurra, empurra na tentativa de se livrarem da condenação pela autoria do crime.

Em seu depoimento a médica Laura Verón, afirmou que a mãe protegia sempre os outros dois irmãos. De acordo com Laura, sua irmã policial teria ficado possessa ao descobrir que a mãe havia emprestado dinheiro para a médica e teria empurrado Limpia que caiu no chão.

“Ela ficou furiosa com a mãe, a empurrou e gritou com ela e a Dra. Laura disse em seu depoimento que viu o quão violento foi o jeito dela”, revelou o promotor.

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.