Uma mãe acabou descobrindo que seu filho tinha um câncer raro após olhar suas fotos. Kerry O Kelly é mãe de dois meninos e percebeu que havia algo errado ao ver as fotografias tiradas de seu filho caçula. Ela notou que a pálpebra do garoto estava mais caída que o normal, e isso acontecia com muita frequência. Diante disso, acabou se preocupando e decidiu questionar o garoto como ele se sentia em relação a isso.
River, de 7 anos, chegou a dizer que não se incomodava e que nem sequer sentia dor. Mesmo assim, ela continuou a se preocupar e resolveu enviar fotos do olho de seu filho para um médico, isso aconteceu em meados de 2021. O primeiro diagnóstico dado para River foi de uma conjuntivite. Contudo, a mãe não se deu por satisfeita e continuou investigando, pois não achava que aquilo era normal para uma criança da idade dele.
Quando o inchaço nos olhos do menino apenas continuou a aumentar, a mãe correu ao hospital. Porém, novamente, um diagnóstico errado foi dado, desta vez disseram que a criança estava apenas tendo um surto de rinite.
Após insistir para os médicos realizarem novos exames, a mãe recebeu a pior notícia de sua vida: o seu filho estava com um câncer raro, chamado rabdomiossarcoma.
‘Encontraram um caroço e eu chorei’, desabafou a mãe.
Agora, o seu filho está em tratamento com a quimioterapia e ela torce para o garoto conseguir se recuperar. Ele corre o risco de perder a visão.