Uma mãe recebeu uma repreensão muito inusitada da professora de sua filha. Acontece que a educadora disse que a mãe estava organizando demais a lancheira de sua criança, e que isso estava causando um incômodo nas outras crianças. A professora criticou a escolha exata das cores para decorar a lancheira, e o fato da mãe estar colocando comida de verdade na marmita de sua filha, ao invés de sanduíches.
A mãe ainda tinha o costume de publicar as lancheiras que montava para sua criança em um grupo do Facebook, ela utilizava frutas, sobras de comida, legumes, e por vezes, até mesmo alguns doces, como M&Ms.
Diante do assunto, a mãe chegou a comentar:
“Vejo algumas mães mandando lagosta, frutos do mar e almoços muito chiques e lindos. Eu acho que a professora dela quase teria um ataque cardíaco se eu fizesse isso”, disse ela no grupo do Facebook.
A grande maioria dos pais ficou ao lado da mãe, alegando que ela deveria organizar a lancheira de sua filha da forma que achasse melhor e que a professora deveria se preocupar com os outros alunos estarem recebendo apenas sanduíches e não aquelas que apresentam variedades no cardápio.
Os pais ainda disseram que era um bom momento para ela conversar com sua filha sobre o assunto de sentir ciúmes das outras pessoas.
Certamente, se tratou de uma situação muito inusitada. O caso aconteceu no Reino Unido.