Mãe de 8 filhos perde a vida ao ter baixa autoestima e desenvolver doença rara; ela não queria ser vista

Ela enfrentou uma grave doença que afetou completamente a sua aparência.

ANÚNCIOS

Nicola Kilby, uma mãe de 8 filhos, faleceu aos 47 anos de idade, após ter passado os últimos anos de sua vida, dentro de sua casa, por conta de ter desenvolvido uma rara doença. Nicola sempre foi descrita como uma pessoa glamorosa e extrovertida. Porém, ao desenvolver a doença, sua aparência foi afetada e ela desenvolveu uma baixa autoestima.

Nicola foi diagnosticada com Granulomatose de Wegener (GPA), considerada uma condição inflamatória que ataca diversas regiões do corpo, como nariz, seios nasais, rins e pulmões. Antes mesmo de ser diagnosticada, Nicola, sofreu bastante, pois as mudanças em seu corpo a afetaram de uma forma fatal.

ANÚNCIOS

A mãe de oito filhos ficou surda de ambos os ouvidos e desenvolveu dificuldades com a fala, tendo problemas em sua rotina.

Por conta de todos os problemas que ela passou, Nicola, evitou ao máximo ser fotografada e também olhar para o seu próprio rosto no espelho. Com o passar do tempo, ela não conseguiu mais resistir, ficando o tempo inteiro em casa. Devido aos graves problemas que a mãe de oito filhos desenvolveu, ela faleceu.

Um dos filhos dela, de 25 anos, Kieran, contou que está planejando aumentar a conscientização sobre a doença GPA e ainda começou uma arrecadação para ajudar com os custos financeiros do funeral de sua mãe. O filho dela a definiu como uma pessoa incrível e que era extremamente apaixonada pelos seus filhos e seus netos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.