Você se lembra do caso que viralizou nas redes sociais e na mídia em 2016, quando um homem denunciou seus vizinhos por incesto? Após denuncia averiguada, o mundo todo ficou sabendo do caso de amor entre mãe e filho biológico no Novo México.
De acordo com as informações, Monica Mares, de 36 anos de idade, se apaixonou pelo filho de 19 anos, que nasceu quando ela ainda era uma adolescente de 16 anos e o entregou para adoção logo após o nascimento.
Caleb Peterson e sua mãe biológica de encontraram 19 anos depois, e se declararam apaixonados um pelo outro, nas redes sociais era possível ver várias fotos deles como casal, aos beijos e abraços, inclusive em uma das declarações disseram que inclusive já teria acontecido “outras coisas”.
Mas enfim, o que aconteceu com Monica Mares e Caleb Peterson?
As informações seguras que temos é de que o caso estaria tramitando na comarca de onde residem e que o juiz havia negado o pedido de extinção do processo nos Estados Unidos, mesmo após o casal lutar para formalizar o relacionamento.
De acordo com reportagem na imprensa americana, o juiz Drew Tatum declarou que a defesa da mãe de Caleb Peterson não tem alegações que justifiquem a anulação do processo. Outras fontes dizem ainda que o casal foi condenado, preso por incesto e depois disso tudo receberam ordem para que se mantivessem afastados.
A defesa do casal alegou que ambos sofrem de uma condição conhecida como GSA – Atração Sexual Genética, e por isso defende a legalidade da relação.