Cuide das suas unhas frágeis e melhore o seu sono, usando apenas uma receita de castanhas e salsa

Para quem não sabe, as glândulas adrenais, tem uma grande importância para o organismo.

ANÚNCIOS

E neste caso são as glândulas endócrinas que se encontram localizadas na parte superior nos rins. Mas tem outros contras dessas glândulas, elas afetam a saúde do sono, unhas e cabelos.

Também as mesmas glândulas supra-renais, liberam diversos hormônios, tais como esteroides e adrenalina. E é através desses hormônios que ajudam a fortalecer a imunidade, assim melhorando a taxa metabólica, e ajudam a regular a pressão arterial.

Como também ajudam a regular os problemas causados por estresse, e problemas com o seu desbloqueio que causam muitos problemas de saúde. Depois de você já saber toda a informação, pegue papel e caneta, e tome nota da receita que lhe vamos indicar abaixo.

Seu objetivo, é ajudar a melhorar o funcionamento da glândula adrenal e aqui está como preparar passo a passo:

Ingredientes:

ANÚNCIOS

Castanhas do pará

Folhas de salsa

ANÚNCIOS

Mel

Gengibre

Uva passas

A preparação:

No liquidificador, misture algumas folhas de salsa e nozes, a seguir acrescente o mel, passas e gengibre. Por fim misture tudo, até que obtenha um batido homogêneo.

Agora as instruções de uso:

ANÚNCIOS

Deverá consumir, duas colheres de sopa desta mistura caseira, no principio da manhã, antes do café, e com o estômago vazio. O tempo de tomar é de duas ou três vezes durante uma semana.

Quando fizer, este processo, você vai entrar na glândula adrenal, por um impulso, e logo de imediato, vai sentir mudanças no seu corpo. Como também a sua qualidade de sono, vai melhorar, o seu cabelo irá parecer mais saudável, e o seu brilho natural vai ser restaurado. Ficando ainda mais saudáveis e muito fortes.

Carla Gomes

Apaixonada pela escrita, saber um pouco mais da vida dos famosos, amo receitas, dicas, saúde, curiosidades. Além de tudo as noticias que marcam o país e o mundo.