‘Cuecão de rosa’: mulher mostra vestido de noiva nas redes sociais e vira piada

Ela achou que estava arrasando, mas quando mostrou seu vestido de noiva foi duramente criticada.

ANÚNCIOS

Toda noiva sabe que o vestido de casamento é um dos itens mais importantes do dia que será inesquecível em sua vida, ou ao menos deveria ser. Não é à toa que as mulheres dedicam um bom tempo à escolha do vestido, para que fiquem lindas.

Após a escolha, as noivas posam para fotos e compartilham com as amigas para mostrar como ficou linda, só que nem sempre o retorno pode ser o esperado. Um bom exemplo foi o que aconteceu com uma mulher no Facebook, que acabou virando piada.

Ela caprichou na escolha do vestido, tirou algumas fotos e compartilhou em um grupo. Ela ficou esperando pelos elogios, mas logo vieram as críticas e a noiva acabou virando piada.

A peça em si não chama muito a atenção, pois se trata de um vestido tradicional, só que resolveram acrescentar um drapeado de rosas atrás, bem na região das nádegas, e foi esse detalhe que causou toda confusão.

O caso ganhou tanta repercussão que o tabloide The Sun fez uma matéria desta noiva que virou piada pro causa do vestido. Os membros do grupo no Facebook ficaram sem entender o motivo dela ter colocado aquelas rosas bem naquele local.

ANÚNCIOS

O vestido de noiva acabou sendo apelidado de “cuecão de rosas” por causa do formato que ganhou. Uma internauta disse que não tem condições de que esta seja a nova tendência no mundo da moda.

ANÚNCIOS

Outra chamou a atenção para o fato de que as rosas bem que poderiam ter sido colocadas em qualquer outro lugar do vestido, mas ficaram bem na parte do bumbum.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.