Homem grava vídeo de advogada fazendo ioga, posta na internet e ela desabafa: ‘Me sinto suja’

Mariana estava com sua amiga praticando ioga, quando um homem gravou e compartilhou na web.

PUBLICIDADE

A advogada Mariana Maduro, 33 anos, estava praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no RJ, acompanhada de uma amiga, quando dois homens gravaram e as imagens acabaram caindo na internet.

Ricardo Roriz foi quem fez o vídeo, acompanhado de um sujeito identificado até o momento como ‘Celsão’. No vídeo é possível ver que Ricardo aplicou zoom na câmera para mostrar a advogada e também a amiga dela.

Quando a advogada ficou sabendo que o vídeo dela e da amiga praticando ioga estava viralizando nas redes sociais, ficou em choque. Em entrevista ao portal G1, Mariana contou que na hora começou a vomitar e achou a cena ‘grotesca e muito violenta’.

O caso foi registrado na 12ª DP, Copacabana, e Valéria Aragão, delegada responsável pela investigação, disse que os dois homens já foram identificados e intimados para prestarem depoimento. Mariana Maduro contou que anda muito tensa e que vê no ioga uma forma de relaxar, por isso nunca imaginou que alguém fosse capaz de ficar gravando ela nesse momento.

O portal Extra informou que Roriz tem algumas tatuagens de Jair Bolsonaro, mas a delegada acredita que ele seja apenas um admirador do presidente. Esse homem foi filmado há poucos dias invadindo uma área de isolamento da Vista Chinesa e chegou a criticar as medidas de isolamento.

PUBLICIDADE

Meu Deus do céu”. 

“Quantas vezes o meu corpo já não foi usado para essa coisa nojenta? Eu me sinto suja“, desabafou a advogada, chocada com tudo que está acontecendo em sua vida após ser exposta pelos dois homens.

 

PUBLICIDADE

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.