A advogada Mariana Maduro, 33 anos, estava praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, no RJ, acompanhada de uma amiga, quando dois homens gravaram e as imagens acabaram caindo na internet.
Ricardo Roriz foi quem fez o vídeo, acompanhado de um sujeito identificado até o momento como ‘Celsão’. No vídeo é possível ver que Ricardo aplicou zoom na câmera para mostrar a advogada e também a amiga dela.
Quando a advogada ficou sabendo que o vídeo dela e da amiga praticando ioga estava viralizando nas redes sociais, ficou em choque. Em entrevista ao portal G1, Mariana contou que na hora começou a vomitar e achou a cena ‘grotesca e muito violenta’.
O caso foi registrado na 12ª DP, Copacabana, e Valéria Aragão, delegada responsável pela investigação, disse que os dois homens já foram identificados e intimados para prestarem depoimento. Mariana Maduro contou que anda muito tensa e que vê no ioga uma forma de relaxar, por isso nunca imaginou que alguém fosse capaz de ficar gravando ela nesse momento.
O portal Extra informou que Roriz tem algumas tatuagens de Jair Bolsonaro, mas a delegada acredita que ele seja apenas um admirador do presidente. Esse homem foi filmado há poucos dias invadindo uma área de isolamento da Vista Chinesa e chegou a criticar as medidas de isolamento.
“Meu Deus do céu”.
“Quantas vezes o meu corpo já não foi usado para essa coisa nojenta? Eu me sinto suja“, desabafou a advogada, chocada com tudo que está acontecendo em sua vida após ser exposta pelos dois homens.