Com ajuda do mais velho, de 16 anos, mulher tira a vida dos 3 filhos mais novos

Vítimas tinham entre 8 e 12 anos.

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro chocou moradores de um bairro em Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma mulher, de 38 anos, admitiu ter matado três de seus 7 filhos. Os crimes, ainda segundo informações locais, contaram com a participação do filho mais velho da mulher.

As autoridades foram acionadas por vizinhos, depois do som de disparos serem ouvidos. De acordo com a polícia, as vítimas eram três crianças. Dois gêmeos, de 8 anos, e outra criança, de 12 anos de idade. As crianças teriam sido mortas pela própria mãe.

ANÚNCIOS

Num primeiro momento, a mãe das crianças chegou a ser ouvida como testemunha, mas a policia logo obteve uma confissão. A mulher teria admitido que teve ajuda do filho mais velho para cometer os crimes. O adolescente, de 16 anos, também foi apreendido.

Os dois foram detidos e a Justiça determinou uma fiança de mais de R$30 milhões para que a mulher pudesse responder o crime em liberdade. Angela Flores, como foi identificada, vai responder por três crimes de homicídio. Segundo a mídia local, o adolescente também corre o risco de ser indiciado por homicídio.

De acordo com informações da mídia local, a mulher tinha 7 filhos, mas três das sete crianças estavam com o pai. Os menores que estavam sob guarda do pai não foram feridos. O homem não foi ouvido pela mídia.

ANÚNCIOS

A polícia não detalhes das investigações, como o que teria motivado a ação da mulher.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.