Jovem, famosa, bonita, competente e no auge de sua carreira, assim uma celebridade do TikTok é definida por seus amigos, conhecidos e fãs.
Segundo as primeiras investigações da polícia, a fotógrafa, Sania Khan, foi covardemente assassinada pelo ex-marido após usar seu perfil no TikTok para falar do divórcio e relatar que o casamento chegou ao fim por se tratar de um relacionamento abusivo.
A morte de Sania Khan chocou seus fãs, seguidores, amigos e familiares. O crime aconteceu no fim do último mês de julho de 2022, na cidade de Chicago e ganhou uma enorme repercussão gerando muita comoção e revolta.
Sania fazia parte de uma comunidade muçulmana e chegou a fazer vários duros relatos sobre como uma grande parte desta comunidade a fazia se sentir “fracassada na vida”, por ter colocado um ponto final em um relacionamento abusivo e por consequência se tornar uma mulher divorciada.
A partir de seus relatos Sania passou a receber o apoio de milhares de pessoas, o que lhe deu força para seguir à diante.
Sania Khan se tornou uma voz expressiva e ganhou o reconhecimento tornando-se a porta voz das mulheres que lutam contra os relacionamentos abusivos e contra os estigmas e preconceitos arraigados na comunidade muçulmana.

A jovem estava com sua mudança programada, ela deixaria Chicago para viver no Tennessee, contudo, três dias antes da viagem ela foi morta por seu ex-marido, seu corpo foi encontrado por policiais locais no apartamento onde ela morava com o ex-marido.
Com a chegada da polícia no local, Raheel Ahmad, ex-marido de Sania, cometeu suicídio, com a mesma arma usada para matar a jovem.