Cantor Diego Verdaguer morre de Covid-19 e filha faz comovente desabafo: “Meu primeiro amor”

Muitos fãs do artista lamentaram a perda.

ANÚNCIOS

Na última quinta (27), o mundo artístico perdeu mais um de sus grandes nomes, um cantor de longa data, após ele perder a luta para grave doença.

ANÚNCIOS

Diego Verdaguer, como era conhecido o artista, foi mais uma das vítimas do vírus da Covid-19, que tem provocado a morte de uma enorme quantidade de indivíduos no mundo inteiro.

Diego teve sintomas da doença e depois de fazer os exames, descobriu o diagnóstico. O argentino chegou a fazer tratamento contra a enfermidade, mas depois de sofrer complicações, não conseguiu resistir ao problema.

ANÚNCIOS

Nesta final de semana, uma das filhas de Diego se manifestou através de uma de suas redes sociais para escrever uma homenagem ao pai, que era bastante conhecido, principalmente em seu país de origem.

“Você é meu primeiro grande amor”, disse María Gimena, uma das duas herdeiras do cantor, que também era pai de Ana Victoria. A filha do artista recebeu o apoio de alguns internautas pela morte de seu genitor.

Depois que a morte de Diego foi trazida à tona, uma enorme quantidade de fãs do cantor manifestaram sua tristeza por meio de diversas mensagens em suas redes sociais, lamentando o triste acontecimento.

ANÚNCIOS

Diego tinha 70 anos de idade e trabalhava no meio artístico desde quando era muito jovem. Aos poucos, ele foi ganhando seu espaço e logo se tornou conhecido no país inteiro com músicas de sucesso, como Volveré, que rapidamente ganharam o coração do público.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.