Lidar com a dor da perda de um filho pode ser uma tarefas mais árduas para um pai ou mãe. Essa sensação de que não se verá mais o tão querido filho é capaz de destruir o coração de qualquer muito, por mais forte que seja.
A mulher que você conhecerá nessa história passou pela dor de, mesmo por alguns momentos, sentir que seu filho não estava mais entre nós. Ela se chamada Brittany e seu caso chamou a atenção do mundo inteiro ao ser compartilhado.
Tudo começou quando o pequeno Kingston Lane nasceu de forma prematura. Na época, sua mãe estava com apenas 24 semanas de gestação, o que é insuficiente para que um feto consiga de desenvolver completamente.
Foi então que começou a luta do pequeno para conseguir sobreviver. A mãe é moradora da cidade de Louisville, que fica localizada no estado do Kentucky, nos Estados Unidos, e o bebê precisou ficar na unidade de terapia intensiva neonatal do hospital por conta do estado em que se encontrava.
Kingston precisou de cirurgias na cabeça e no coração. Depois que finalmente o bebê conseguiu voltar para casa, outro problema aconteceu. O menino estava com uma irritação no estômago e a mãe decidiu levá-lo ao hospital.
Na unidade, Kingston perdeu a pulsação e estava azul, sem batimentos cardíacos. Os médicos disseram que não podia mais fazer nada e declararam que o bebê estava morto. Mas quando a mãe o abraçou para se despedir, o menino voltou a ter pulso e respirou novamente. A mãe agora conta aos quatro cantos que foi um milagre.