Adolescente de 14 anos é detido suspeito de tirar a vida da irmã de 10 anos

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Um garoto de 14 anos foi preso acusado de ter matado a irmã de 10 anos, que foi dada como desaparecida, e pouco tempo depois foi encontrada sem vida, em um terreno baldio que fica perto da residência do padrasto da vítima.

O corpo da vítima identificada como Na’Mylah J. Turner-Moore, foi encontrado no último dia 30 de agosto, em Michigan, nos Estados Unidos. O meio-irmão da vítima identificada como Jameion Peterson, foi preso.

ANÚNCIOS

Melonzine Turner, mãe da vítima, estava no hospital onde realizou algumas cirurgias quando ficou sabendo que a filha havia desparecido.

Quando retornou para casa, Melonzine Turner foi informada pela polícia local que Na’Mylah havia sido encontrada sem vida.

Melonzine Turner parece não conseguir entender tudo o que está acontecendo, ela teve gêmeos no último mês de abril e afirmou que Na’Mylah a ajudava muito com as crianças e que ela estava muito feliz e fazia questão de ficar o tempo todo ao lado dos bebês.

ANÚNCIOS

Em casa se recuperando das cirurgias que precisou fazer por ter a doença de Crohn, por ver a mãe enferma, Na’Mylah chegou a dizer que se tornaria médica para cuidar de Melonzine Turner.

Em choque, Melonzine Turner afirmou que não entende porque seu enteado cometeu tal crime, pois sempre tratou o adolescente como um filho, sempre cuidou dele e jamais imaginou que ele poderia fazer algo assim.

A polícia segue investigando o crime, a causa da morte de Na’Mylah ainda não foi informada pois os agentes de segurança aguardam o laudo da autópsia.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.