Uma das separações mais conturbadas entre os famosos do Brasil foi a de Zilu e Zezé di Camargo. O músico sertanejo e a empresária ficaram casados por anos, inclusive do casamento renderam alguns frutos famosos, como é o caso da cantora Wanessa Camargo.
Agora, depois de uma separação que já tem quase 6 anos, um novo capítulo é adicionado a esse “dramalhão mexicano”. Tudo porque a briga judicial pela divisão de bens continua firme e forte entre eles.
Zilu e Zezé di Camargo se divorciaram ainda no ano de 2014 e desde então não entraram em um consenso sobre a divisão dos bens. Toda essa briga continua porque Zilu quer receber mais dinheiro do que o que foi estipulado pela Justiça.
Recentemente, foi noticiado que Zilu chegou a perder três processos que movia contra o ex-marido, tanto que ela deixou de receber até uma pensão alimentícia estipulada em 100 mil reais todo mês.
Em tempo, o cantor comentou que não está celebrando suas vitórias na Justiça. Porém, Zilu ainda ganha esse mesmo valor mensalmente, mas por conta de um acordo que ela fez por ter parte em uma fazenda com ele, no estado de Goiás.
Agora, Zilu entrou na Justiça para tentar receber mais 15 milhões de reais que são referentes a uma partilha de bens, além de uma parte do cachê dos shows dele e dos projetos que ele fez mesmo depois que se separaram.