O ex-jogador de futebol Daniel Alves, preso e condenado por estupro no ano passado, causou revolta nos internautas após publicar um vídeo cantando louvor e tocando violão. “Ei, calma que Jeová é contigo, não temas Jeová é teu Deus!”, legendou ele.
https://www.instagram.com/p/DCuc1gKOX2p/
As publicações de Daniel em seu perfil no Instagram tem uma limitação de comentários, mas ainda assim não conseguiu conter a revolta de alguns internautas sobre a atitude do famoso em meio a acusação grave que responde na justiça.
“Daniel Alves, vagabundo, estuprador, safado. Não está passando batido não, seu folho da p*ta. Igual a você tem muitos, não está enganando ninguém”, disparou um. “Esse Daniel Alves dá nojo!!!!”, afirmou outra. “Muito abusado”, disparou um terceiro.
Daniel deixou a prisão na Espanha em março deste ano após passar 14 meses preso. Ele pagou o equivalente a R$ 5,5 milhões de reais de fiança. Ele saiu ao lado de sua advogada, Inés Guardiola responsável por conseguir na justiça o direito de sua liberdade provisória.
O crime teria acontecido em 2022 em uma boate em que o famoso frequentou. A identidade da vítima é preservada, mas em partes dos depoimentos divulgados pela mídia ela detalhou que no dia foi impedida por ele de deixar o local e estuprada no banheiro do estabelecimento.
Ele nega as acusações, apesar de ter mudado seu discurso algumas vezes diante da justiça, também recebeu o apoio da esposa Joana Sanz, com quem é casado até os dias de hoje.