Xuxa presta nova denúncia contra Sikêra Jr. por ter sido associada à pedofilia

O novo processo foi protocolado no último dia 20, tendo como principal argumento o fato de que Sikêra não parou de falar sobre Xuxa em seu programa.

ANÚNCIOS

Xuxa e Sikêra Jr. protagonizam uma briga judicial desde que o apresentador teceu comentários sobre ela há algumas semanas. Ao vivo, em seu programa “Alerta Nacional”, Sikêra afirmou que a apresentadora usa drogas e também associou sua imagem a pedofilia.

Tudo teria começado quando Xuxa, assim como alguns famosos, criticaram a postura do programa comandado por Sikêra ao reportar uma notícia de maus-tratos contra animais. Sikêra não gostou das críticas e partiu para o ataque.

ANÚNCIOS

Xuxa já havia entrado na Justiça pedindo, não só uma indenização, como também a cassação do título de jornalista de Sikêra, até mesmo sua demissão. A apresentadora perdeu o caso na Justiça, mas entrou com uma nova ação

O novo processo foi protocolado no último dia 20, tendo como principal argumento o fato de que Sikêra não parou de falar sobre Xuxa em seu programa. A apresentadora alega que continua sendo alvo de ataques feitos em rede nacional.

Na queixa, os advogados de Xuxa lembram que a apresentadora foi vítima de violência íntima na infância, além de ter sido uma das primeiras famosas a falar sobre o assunto, tornando a postura de Sikêra, conforme o documento, “indecoroso e desprezível”.

ANÚNCIOS

A defesa da apresentadora também argumenta que Sikêra Jr. extrapola os direitos de liberdade de expressão. A defesa afirma ainda que o intuito de Sikêra não foi o de entregar fatos jornalísticos, mas atacar a honra de Xuxa apenas. O processo acusa Sikêra dos crimes de injúria, calúnia e difamação.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.