Uma das personalidades mais queridas do Brasil em todos os tempos é a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Hoje, a apresentadora não tem mais a mesma fama que tinha dos anos 80 até o início dos anos 2000, mas ainda tem uma legião de milhões de fãs por todo o país.
Agora, seu nome está em alta novamente depois que fez o anúncio de que lançará um livro que tem como objetivo combater o preconceito sofrido pela comunidade LGBTQ+. Porém, mesmo com essa boa ação a favor da comunidade, Xuxa tem recebido muitos comentários maliciosos de grupos maldosos.
Entretanto, ela recebeu uma defesa inesperada de um pastor evangélico. Hermes Carvalho Fernandes mostrou que não concorda com esses julgamentos que estão sendo feitos por essas pessoas contra a apresentadora da RecordTV.
Em seu longo depoimento em uma rede social, o pastor falou que todos os pecados das pessoas já foram perdoados por quem ama incondicionalmente. Seu texto foi bastante explicativo e compartilhado nas redes sociais.
Hermes diz ainda que alguns cristãos “Adoram vasculhar o passado das pessoas atrás de algo para apontar”. O pastor comenta que uma das vítimas desse grupo de fieis é Xuxa Meneghel. Confira a publicação do religioso logo abaixo:
https://www.instagram.com/p/CDzBbR-lmcN/
Até o momento, Xuxa não deu mais muito detalhes de seu livro, se contará com relatos sofridos por outras pessoas, entrevistas ou fatos constatados no Brasil e no mundo dos LGBTQ+.