William Bonner se junta com apresentador do SBT em meio a tragédia no RS e seguidores se revoltam

Bonner se reuniu a um apresentador do SBT em meio a tragédia no RS e toda a situação acabou gerando em revolta.

ANÚNCIOS

De forma recente, na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, o apresentador de um programar do SBT, Paulo Mathias, divulgou uma fotografia, na qual, ele apareceu ao lado do jornalista William Bonner, filiado a TV Globo.

Bonner é um dos jornalistas brasileiros mais conhecidos, por conta da visibilidade que recebe por apresentar o ‘Jornal Nacional’, programa jornalístico exibido em horário nobre, na tv aberta.

ANÚNCIOS

A intenção da foto teria sido um ato de solidariedade a atual situação que o Rio Grande do Sul. Com isso, os dois jornalistas se uniram e o apresentador do SBT escreveu na legenda: ‘Tudo junto e misturado’.

O apresentador fez questão de destacar que os dois estariam fazendo a cobertura jornalística juntos, enquanto ocorre a tragédia devido as fortes chuvas e enchentes que atingiram a região.

Contudo, a foto acabou não tendo o resultado positivo esperado, pois muitos internautas aparentemente ficaram revoltados com a atitude dele, ao postar uma foto junto com Bonner. As críticas foram muitas.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Mathias (@paulomathias)

“Que papelão. Tua credibilidade foi pra zero”, disparou uma internauta. “Nunca enganou ninguém”, criticou outro internauta. Claramente, muitos telespectadores não ficaram felizes ao se depararem com a foto dos dois apresentadores juntos.

E neste momento, a tragédia no RS continua a mobilizar muitas pessoas, com várias doações sendo enviadas para as vítimas que perderam suas casas, e até mesmo, familiares por conta do desastre climático que atingiu o sul do país. Orações são feitas diariamente.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.