Você se lembra dela? Menina fantasma que fez sucesso em pegadinha do SBT cresceu e celebrou os 20 anos

Ela começou a carreira aos 12 anos, mas continua acumulando fãs e acaba de celebrar seus 20 anos. Lembra dela?

ANÚNCIOS

Lá pelo ano de 2013, o quadro “Câmera Escondida” fez muito sucesso no Programa do Silvio Santos. A atração era repleta de pegadinhas feitas nas ruas do Brasil, onde câmeras escondidas flagravam as reações das “vítimas”.

Uma das câmeras que mais sucesso foi a da “Menina Fantasma”. Uma criança, vestida de fantasma com direito a maquiagem e brinquedo assustador, surgia silenciosamente nos lugares mais absurdos. O pânico era certo e as pessoas tinham as mais variadas reações.

ANÚNCIOS

Talvez você não saiba, mas a menina que interpretava a Fantasma era a jovem atriz Anna Lyvia. Ela realizou alguns trabalhos de destaque no próprio SBT, como as novelas Carrossel e Chiquititas, no período em que a emissora investiu fortemente no público infantil.

Ela também tem experiência no teatro, onde também já participou de peças antes de chegar ao SBT. Agora, a jovem de 20 anos segue carreira como influencer. No Instagram, para se ter ideia, são 1,7 milhões de seguidores em sua conta pessoal.

ANÚNCIOS

A jovem agora, além de atriz, também trabalha como modelo e DJ em eventos. Marcada pela participação no programa de Silvio Santos, ela acaba gerando muita curiosidade sempre que qualquer notícia sai a seu respeito.

https://www.instagram.com/p/CB8s5KhBMkD/

Atualmente, afastada da TV, ela tem se dedicado a outras áreas e aproveitado a fama. Há dois dias atrás, por exemplo, a jovem virou notícia ao comemorar seu aniversário de 20 anos de forma inusitada. Ela publicou uma foto sem roupas no Instagram, com a legenda “13.07 vintou“.

ANÚNCIOS

Frequentemente, suas fotos se tornam notícia em sites de fofoca dos famosos. Pelo instagram, da para acompanhar um pouco mais da vida da jovem atriz, que não faz menções a maneira como surgiu na mídia.

https://www.instagram.com/p/CB4GYhJBz4y/

Para quem começou a carreira aos 12 anos, a vida até segue um ritmo bastante tranquilo para a jovem. Aos 20 anos e longe de polêmicas, ela tem se dedicado aos trabalhos fora da televisão, por enquanto. Como acontece com muitas estrelas, a carreira infantil ficou para trás.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.