Homem quase arranca orelha da companheira com mordida após suspeitar de traição

Ela contou que o motivo da agressão seria uma suposta traição relatada pelos amigos dele enquanto eles estavam no bar bebendo.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 32 anos que é auxiliar de serviços gerais quase teve a orelha arrancada por uma mordida de seu namorado de 37 anos. O namorado da mulher é pintor e tudo teria acontecido na noite do último domingo (12), na Grande Vitória, no Espírito Santo. O homem de 37 anos acabou preso por agressão.

De acordo com informações do site G1, a mulher contou que estava em uma relação com o companheiro há um ano e meio, mas todo o relacionamento foi marcado por muitas brigas, porque o homem era muito ciumento, mas até então nunca havia agredido fisicamente.

ANÚNCIOS

Ela contou que o motivo da agressão seria uma suposta traição relatada pelos amigos dele enquanto eles estavam no bar bebendo. Acreditando nos amigos, o homem chegou em casa e agrediu a companheira depois que ela chegou na casa dele, ele começou a acusá-la, dizendo que alguém tinha dito que ela o havia traído.

A mulher disse que não esperava e que desta vez não teve sequer uma discussão, ele já partiu para a violência dando muitos socos nela, apertando seu pescoço, e também mordeu sua orelha.\n\nMesmo sendo agredida, ela ainda conseguiu gritar pedindo ajuda, contou que os seus familiares moram perto da casa do agressor e nesse momento, ele a agrediu ainda mais para que ela não gritasse. Ela achou que iria perder a vida apanhando do companheiro.

A vítima relatou que chegou a ficar tonta e quase desmaiou, mas sabia que se desmaiasse ele iria matá-la, então criou forças para continuar se defendendo e gritando. Ela só conseguiu escapar depois de dar um chute no agressor, aproveitando que ele estava bêbado e no momento que ele caiu, ela saiu correndo de dentro da casa.

ANÚNCIOS

A vítima correu para a casa dos seus familiares pedindo ajuda. Os familiares chamaram a polícia, pois o pai e a mãe da mulher viram o momento que ela começou a chorar, e ela contou que havia sido agredida pelo companheiro, o homem foi encaminhado à Delegacia de atendimento à mulher.

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.