Milton Gonçalves, é um dos grandes veteranos da TV Brasileira e vem enfrentando dias difíceis desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no último mês de fevereiro de 2020.
Quase um ano após sofrer o AVC, o ator ainda enfrenta duras sequelas por causa da gravidade da doença, e sua situação de vida é bem diferente dos tempos áureos onde interpretou papéis inesquecíveis.
Nesta última sexta-feira (7), Catarina Gonçalves, filha do ator Milton Gonçalves, concedeu uma entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal ‘O Globo’, e contou como vem sendo a recuperação do seu pai, que segundo ele vem acontecendo de maneira lenta.
“Meu pai passou três meses no hospital, traqueostomizado o tempo todo. Isso afetou bastante a voz, que está bem baixinha. Mas agora ele está bem, em casa, tranquilo”, revelou no princípio da conversa.
Catarina revelou que o pai ficou com algumas sequelas, por causa da traqueostomia ele ficou com a voz prejudicada e que agora fala bem baixinho, ele não consegue andar por causa da paralisia na perna esquerda e que se locomove apenas em cadeira de rodas.
A filha contou que os familiares sempre passeiam com ator e o leva para ver o mar e em tom bem-humorado disse que Milton Gonçalves sempre pede para tomar uma cervejinha.
Catarina contou que o pai nunca havia adoecido e que quando sofreu o AVC pegou à todos de surpresa.