Viúva confessa que come as cinzas do marido todos os dias; ela ficou viciada

A mulher adquiriu o vício estranho após ter sofrido com a perda de seu marido.

ANÚNCIOS

Essa mulher chamou muita atenção da mídia por conta de seu hábito inesperado e que para muitos pode ser considerado como algo nojento. Identificada como Casie, moradora da região dos Estados Unidos, ela ficou viúva em meados de 2011. E dois anos após a morte de seu marido, ela confessou que adquiriu o hábito de comer suas cinzas.

Sua história foi exibida em um programa do TLC que tinha o objetivo de mostrar vícios estranhos e inusitados.

ANÚNCIOS

Ela revelou que era inseparável de seu marido e que passou a levar as cinzas dele para todos os lugares, como uma forma de se sentir mais confortável e consolada.

Diante disso, certo dia, sem querer, ela deixou as cinzas caírem no chão. E como tinha um apego, não queria simplesmente varrer e jogar fora o que considerava os restos de seu amado. Foi quando ela pegou aquilo do chão e lambeu.

“Começou como não querer me livrar dele e progrediu para comê-lo”, contou, revelando que chegou a comer as cinzas cinco vezes por dia em momentos diferentes.

ANÚNCIOS

Casie disse que as cinzas possuem gosto de ovo podre, areia e lixa. Mas, que não consegue mais parar de comer.

Ela confessou que tem vergonha de comer as cinzas do marido, mas que realmente se tornou um vício em sua vida.

Com isso, ela precisou ser internada em um hospital psiquiátrico para ajudar a passar pelo luto de seu marido.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.