Virginia Fonseca passa mal, fãs pensam em gravidez, mas diagnóstico de doença é confirmado por assessoria

Equipe da influenciadora digital se manifestou nesta segunda-feira.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (02), a assessoria de imprensa de Virgínia Fonseca confirmou o diagnóstico da influenciadora. A loira, que é mãe de Maria Flor e Maria Alice, descobriu que está com dengue após passar vários dias sentindo fortes dores no corpo. Agora, ela segue em repouso para se recuperar do problema.

ANÚNCIOS

Ao longo da última semana, Virgínia, de 24 anos, vinha compartilhando com os milhões de internautas que a acompanham que estava se sentindo mal e com dores de cabeça.

“Dia 3 tenho uma participação em um videoclipe, preciso ficar ótima até lá”, contou a influenciadora por meio dos stories de seu perfil oficial do Instagram no último domingo (01).

ANÚNCIOS

Virgínia fez teste de Covid-19, tomou soro e precisou de injeção para aliviar os sintomas, que estavam bastante intensos, segundo ela. Após o diagnóstico de dengue ser confirmado, a influenciadora recebeu a informação de que deveria ficar em repouso.

Devido ao quadro, ela teve que adiar alguns de seus compromissos profissionais. “Me iludi achando que ia treinar, mas já recebi no WhatsApp: ‘Manter repouso'”, disse Virgínia em seu perfil.

Antes de o diagnóstico de dengue ser confirmado, os fãs da digital influencer começaram a suspeitar de que ela estaria grávida. A loira, vale destacar, já revelou grande desejo em ter o terceiro filho com Zé Felipe.

Recentemente, Virgínia fez mais um teste de gravidez, mas não deu positivo. A influenciadora é casada com Zé Felipe desde 2021.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.