Após drama vivido por Faustão, Eliana toma decisão e provoca outros famosos: ‘corrente do bem’

Apresentadora se uniu a um time de famosos.

ANÚNCIOS

Recentemente, Fausto Silva, o querido Faustão, viveu um verdadeiro drama ao lado de sua família. Com um problema cardíaco, Faustão entrou para a fila de transplante e teve sorte.

Em estado grave, Faustão conseguiu rapidamente um órgão e agora se recupera após o transplante. Não apenas ele, mas toda a sua família, passou a advogar em defesa da doação de órgãos.

A família de Faustão, inclusive, chegou a levar uma proposta de lei à Brasília, para mudar a regra da doação. A proposta é polêmica e, segundo ela, todo brasileiro se torna doador compulsivamente – cabendo ao indivíduo manifestar o desejo de não ser.

Se a proposta gerou polêmica e críticas de uma parte, outra parte da sociedade achou a ideia uma boa proposta. Nesta semana, quem se manifestou em favor de uma campanha de doação foi Eliana.

ANÚNCIOS

Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, declarou a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard)

A manifestação de Eliana não é à toa, mas uma reação a uma proposta feita pela esposa de Faustão. Eliana usou as redes sociais e confirmou que Luciana Cardoso, esposa do apresentador, lhe inspirou na decisão.

A apresentadora aproveitou para provocar outras celebridades para participar da campanha. Leandro Hassum, Rogério Flausino e Chris Flores foram convidados por Eliana a participar da campanha, que tem sido impulsionada pela família Silva.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.