Animais de estimação são grandes companheiros e na maioria das vezes devotam aos seus donos muito amor e dedicação.
Mas para tudo tem limite concorda? Nem sempre o seu pet esta disposto a tirar uma self ou mesmo ficar fazendo poses para fotos.
É preciso lembrar que os animais podem ficar estressados em algumas situações fazendo com que seu instinto mais selvagem.
E ao que parece foi assim neste caso em que a família tem um cão da raça pitbull. Janaina da Silva, de 26 anos, decidiu tirar uma selfie ao lado do cão e sem mais nem menos o cão a atacou.
Desesperada a mulher começa a gritar e pedir por ajuda, o pai da vítima do ataque entrou em desespero ao ver a filha ser atacada pelo cão.
O homem pegou um tijolo, um tijolo, também conhecido como bloco de cimento e tentou acertar o animal, mas errou e bateu direto na cabeça da filha que desmaiou com o impacto da pancada.
O cão foi contido, ele havia mordido o braço de Janaína que precisou ser socorrida e levada as pressas pra um hospital da região.
Além dos ferimentos nos braços e nas costas, Janaína teve uma grave lesão na cabeça e precisou levar 20 pontos. Por muito pouco o ataque do pitbull não terminou em uma grande tragédia.
O telejornal ‘Balanço Geral SP’, mostrou uma reportagem completa sobre o caso. Assista no vídeo abaixo: