Menino que foi resgatado em barril chegou a se alimentar de fezes; pedido dele ao ser libertado comove

A criança fez um pedido comovente.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 30 de janeiro, um caso foi noticiado e gerou muita revolta entre os internautas. Se trata da descoberta de um menino de 11 anos que era mantido em cárcere privado dentro de sua própria residência e pelos os seus familiares. O caso aconteceu em Campinas, interior de São Paulo.

As autoridades receberam denúncias anônimas de que algo estranho poderia estar acontecendo dentro daquela casa, pois vizinhos relatavam ter visto ’vultos’ e estranharam a falta da criança, que não aparecia mais para brincar.

ANÚNCIOS

Diante disso, o menino foi resgatado pelas autoridades. Ele não tinha direito nem a sentar e precisava se manter no mesmo lugar em que realizava suas necessidades. Além disso, era alimentado apenas com cascas de frutas e com fubá cru. Não era permitido que ele usasse roupas.

Ao se resgatado, a criança fez um pedido comovente. A primeira coisa que pediu foi por qualquer alimento, já que passava mais de cinco dias sem comer. Ao ser encaminhada para uma unidade de saúde, foi registrado que o menino passava por uma desidratação intensa.

O pai, sua companheira e a filha dela foram presos. O homem alegou que mantinha o menino naquelas condições como uma forma de ‘castigo’, dizendo que ele não se comportava bem, era muito agitado e estava sempre fugindo de casa. Muitos pedem para que ocorra justiça neste caso e o menino receba o devido atendimento por parte dos órgãos públicos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.