Vídeo: jovem dá beijo de língua no próprio pai em troca de dinheiro; saiba quanto ela faturou

A notícia acabou deixando muitas pessoas revoltadas, pois acharam um absurdo a atitude deles.

ANÚNCIOS

Uma rádio em Sydney, na Austrália, resolveu fazer um desafio que causou grande polêmica, o caso ganhou repercussão e o vídeo tem sido compartilhado por todo o mundo através das redes sociais.

As imagens estão dividindo opiniões, pois enquanto alguns acham que não teve nada de absurdo, outros acreditam que foi algo abominável e que não poderia ser exibido porque outras pessoas poderão querer fazer o mesmo.

É que a rádio resolveu oferecer R$ 3,8 mil para uma jovem dar um beijo de língua no próprio pai, se ela aceitasse o desafio receberia o prêmio, caso contrário, teria que ir embora sem receber nada.

“Namorado ou Pai?”, é o nome do desafio que tem causado grande polêmica. A rádio coloca duas pessoas que tentarão enganar os participantes. Kyle Sandilands e Jackie Henderson, após o beijo, precisam dizer quem beijou, se foi um parente ou namorado.

Quando Nick e Stacy começaram a falar sobre o dia a dia, tentaram convencer as pessoas, mas como era preciso tirar a prova eles foram desafiados a se beijar. Os dois não recusaram a proposta, deram um beijo de verdade e foi até demorado.

ANÚNCIOS

https://youtu.be/OXh42k22tlI

Os dois foram tão convincentes que muitos disseram que era um beijo de namorados, pois não tinha como pai e filha beijarem daquele jeito, mas erraram. O beijo realmente foi da filha no pai e a jovem faturou o prêmio, mas causou polêmica.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.