A polícia decidiu abrir investigação para apurar a morte de Gabrielly Rosa de Medeiros e agora aguarda o laudo do IML, que vai determinar a causa da morte. Gabrielly morreu no próprio quarto, na casa onde morava com a tia.
De acordo com a tia, Kátia Cristina, Gabrielly saiu de manhã para uma entrevista de emprego. A jovem, que tinha apenas 21 anos, voltou para casa na hora do almoço e foi para o quarto logo depois da refeição. A tia informa que uma cunhada entrou no quarto depois de notar algo estranho.
A família percebeu que Gabrielly não estava respondendo mais, foi quando a cunhada entrou no quarto e já encontrou a jovem roxa. A cunhada, que não teve a identidade revelada, ainda tentou reanimar a jovem, mas sem sucesso.
A tia ainda relatou que ligou para a emergência para que a sobrinha fosse socorrida pelo SAMU. Os socorristas foram acionados e estiveram na casa, onde a morte foi constatada. A família acredita que Gabrielly tenha se engasgado com o almoço.
Um boletim de ocorrência foi registrado e, de acordo com o delegado do caso, a morte foi registrada como suspeita porque foi levada em conta a idade de Gabrielly. Agora, a autópsia é esperada para que algumas respostas sejam encontradas.
A tia da jovem, Kátia Cristina, lamentou a morte da sobrinha e afirmou que a viu crescer e sempre a viu como filha. “Amarei eternamente”, desabafou.