Descobrir que está sendo traído não por alguém que se ama não é nada fácil. Dizem que a pessoa enganada é a última que sabe, contudo, neste caso quem ficou sabendo primeiro foi a polícia.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ouvir o marido traído afirmando que Deus matou o amante da sua esposa para que ele descobrisse que estava sendo engando.
Segundo informações que circulam nas redes sociais o caso aconteceu na cidade turística de Caldas Novas, localizada no interior do estado de Goiás.
O homem ficou sabendo que a esposa estava pulando a cerca quando foi chamado na delegacia e foi avisado que sua companheira estava detida ao ser encontrada com um homem morreu dentro de um motel.
O amante que teve um infarto fulminante na hora do amor foi identificado como Francisco Assis, de 49 anos.
A mulher que estava pulando a cerca há aproximadamente 3 meses, identificada como Lidiane Barbosa, de 31 anos, revelou que Francisco havia tomado dois comprimidos de ‘viagra’ e pouco depois infartou.
O homem traído compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mostra o homem morto dentro do quarto do motel, em um outro vídeo ele mostra a esposa perto de um carro ao telefone quando ele começar a xinga-la aos berros.
Vizinhos de Lidiane revelaram que ela constantemente humilhada pelo marido, que falava sempre que estava casado com ela por causa dos filhos, afirmava que ela era desleixada e fedorenta e que jamais outro homem ia querer ficar com ela.
Ele compartilhou os vídeos na intenção de humilhar a esposa, contudo, a medida que as imagens viralizaram e a notícia se espalhou ele acabou se tornando piada. Confira:
Ver essa foto no Instagram