Vídeo flagrou pai obrigando filho de 6 anos a correr em esteira e garoto acabou perdendo a vida – Imagens viralizam

O caso gerou muita revolta e comoção.

ANÚNCIOS

Conforme reportado pelo jornal New York Post, um homem de 31 anos está sendo acusado de matar seu filho de 6 anos após submetê-lo a uma sessão abusiva de exercícios físicos e espancamento no ano de 2021. No entanto, ele alega que a criança faleceu em decorrência de pneumonia.

Christopher Gregor está enfrentando acusações de homicídio relacionadas à morte de Corey Micciolo. As imagens de um vídeo obtido pelas câmeras de segurança sugerem que o jovem pode ter sido agredido e ferido pelo pai durante uma sessão de treinamento.

ANÚNCIOS

De acordo com as autoridades locais que ficaram responsáveis por elucidarem o caso, as lesões internas descobertas no corpo do menino foram determinantes para sua morte, ocorrida duas semanas após o incidente durante o treino.

No entanto, a defesa argumenta que a morte de Corey insiste em afirmar que a morte do menino não teve nada a ver com o uso da esteira, ressaltou o advogado de defesa de Gregor, Mario Gallucci.

No vídeo, é visível o momento em que Corey é colocado na esteira por seu pai, que aumenta tanto a velocidade quanto a inclinação do aparelho até que o menino e o força a correr até que ele é lançado para longe

ANÚNCIOS

As imagens que capturaram a ação, mostram o homem pegando seu cinto, dando a entender que ele teria agredido o menino durante a sessão abusiva de exercícios. O caso que acabou se tornando destaque nos principais portais de notícias de todo o mundo aconteceu em Nova Jersey, em 20 de março de 2021.

Duas semanas após o incidente durante o treino, em 2 de abril de 2021, Corey acordou de um cochilo apresentando dificuldades para falar e sintomas de náusea. Seu pai o levou rapidamente ao hospital, onde foi declarado seu falecimento.

De acordo com Breanna Micciolo, mãe da vítima, Corey revelou ao médico que seu pai o forçava a correr na esteira “porque ele era muito gordo”. Breanna estava envolvida em uma disputa de custódia da criança com Gregor e chegou a observar hematomas em seu filho antes de seu falecimento.

ANÚNCIOS

Christopher Gregor foi detido três meses após o incidente, enfrentando acusações de negligência infantil com base nas gravações da academia. Em setembro de 2021, um perito forense concluiu que a morte do menino foi um homicídio resultante de abuso infantil prolongado. Corey apresentava lesões no peito e no abdômen, além de uma laceração no coração.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.