Uma garota de apenas 13 anos de idade foi encontrada morta dentro da própria casa e câmeras flagraram o principal suspeito de ter cometido o crime. O caso aconteceu no Paraná e mais detalhes foram expostos.
A criança teve o seu corpo encontrado pela própria mãe que a achou com sinais de ter sofrido violência sexual. O principal suspeito é o ex-namorado da mãe da menina e ele chegou a ser flagrado por câmeras, saindo do local.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a mãe da menina teria encontrado o corpo da menina sem roupa e estrangulado com um fio de carregador de celular. Além disso, havia sangue nas partes íntimas da adolescente, indicando o abuso.
Vizinhos relataram as autoridades que teriam visto o homem entrando na casa apenas alguns momentos antes do crime ter acontecido. O casal ficou junto pelo período de quatro anos e teriam se separado há cerca de 30 dias. Contudo, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o pai do homem suspeito, ele teria ligado e dito que iria tirar a própria vida. Porém, as autoridades apenas consideram que o homem está foragido da região e por enquanto, não se tem grandes detalhes sobre o seu paradeiro.
O crime causou uma grande comoção no local que conta com apenas 6 mil habitantes. Se trata da cidade de São Carlos do Ivaí. Muitos seguem lamentando a tragédia e desejam que a mãe encontre paz após a situação.