Vídeo: Durante julgamento pai de Henry canta a última música que ouviu o filho entoar e leva todos às lágrimas

Este caso comoveu o Brasil.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira (6), teve início no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro as audiências sobre o caso Henry Borel, de 4 anos, que foi assassinado no último dia 8 de março pelo ex-vereador Dr. Jairinho e por sua mãe Monique Medeiros.

ANÚNCIOS

Monique e Jairinho são réus no processo por homicídio triplamente qualificado. Algumas testemunhas de acusação foram ouvidas e entre elas estava Leniel Borel, pai de Henry, que visivelmente emocionado, comoveu a todos com seu depoimento.

Em um dado momento Leniel se lembrou na última música que ouviu seu filho cantar, e levou todos às lágrimas, o pai de Henry recitou os versos da canção: “Mãezinha do céu, eu não sei rezar / Quero dizer que quero te amar / Azul é seu manto, branco é seu véu / Mãezinha, eu quero te ver lá no céu”, neste momento Leniel começou a chorar copiosamente.

ANÚNCIOS

Monique também foi as lágrimas e foi amparada por se advogado. Leniel deu detalhes sobre o último dia que passou com o filho e que no momento que o entregou para a mãe, horas antes de Henry ser assassinado, o garotinho afirmou que não queria ir para casa de Monique.

Chorando Leniel afirmou que tentou acalmar o filho e chegou a dizer: “vai com a mamãe, mamãe é boa”, mal sabia que seria a última vez que veria seu filho com vida.

O caso comoveu o país e gerou muita revolta pela crueldade empregada na morte de Henry.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.