Neste domingo (3), Rodriguinho enfrentou uma situação mais complicada do que sua eliminação na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.
O cantor que teve uma participação decepcionante no confinamento do reality show da Globo, onde criou situações polêmicas devido a sua soberba, falas machistas, misóginas e xenofóbicas.
A maioria do púbico decidiu que Rodriguinho não merecia continuar como um dos moradores da casa mais vigiada do Brasil e colocou o cantor ‘marrento’, da porta para fora para a alegria do grande público.
Fora da proteção do confinamento, Rodriguinho começou a cair na real, logo depois do 10º paredão ele participou da entrevista de praxe com os eliminados e foi naquele momento que ele percebeu o quão mal jogador ele foi.
Rodriguinho tinha como seus aliados dentro do confinamento Yasmin Brunet, Wanessa Camargo (expulsa do programa), Fernanda e Pitel. Este grupo estava sempre junto e para variar falando mal do Davi.
No palco do atrativo ‘Domingão do Huck’, Rodriguinho precisou enfrentar, ouvir e respeita a opinião de Dona Deia, mãe do nosso querido Paulo Gustavo que nos deixou precocemente por causa da Covid-19.
Dona Deia que é conhecida por não ter papas na língua escrachou Rodriguinho, perguntou o que ele foi fazer no BBB24 já que vivia esnobando o valor do prêmio. Ela também questionou se a mãe e a esposa do cantor não estavam com vergonha dele, já que foram elas que o incentivaram para participar do game. Confira:
KKKKKKKKKK pqp a dona deia dando um esculacho em rodriguinho, finalmente alguém fez isso pic.twitter.com/HUYcqrtMc9
— matheus (@whomath) March 3, 2024
Para quem vai sua torcida no BBB24?