BBB 24: Davi atendeu tantas vezes o Big Fone que acabou no paredão; entenda – VÍDEO

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil.

ANÚNCIOS

Davi atendeu tantas vezes a ligações do Big Fone que foi parar direto na berlinda, o que até então era uma brincadeira se tornou um pesadelo para o motorista de aplicativo, afinal de contas, o que os moradores da casa mais vigiada do Brasil e ser colocado a prova.

Aconteceu um dos momentos mais aguardados neste domingo no BBB 24! O Big Fone soou e selecionou Davi para enfrentar o 11º Paredão desta temporada.

ANÚNCIOS

Os demais moradores da casa ainda não têm conhecimento, mas o colega selecionado terá a oportunidade de realizar um Contragolpe durante a Formação do Paredão deste domingo (3), indicando assim mais um concorrente para a eliminação.

Além dos dois indicados pelo Big Fone e do nomeado pelo Líder, o participante mais votado pelos companheiros de confinamento também se junta à berlinda.

Desde sexta-feira (1º), o Big Fone soou em um total de seis ocasiões, contudo, as cinco primeiras chamadas resultaram apenas em “trotes”. Nas duas primeiras vezes em que o Big Fone tocou na sexta-feira (1º), Davi foi o primeiro a atender ao telefone.

ANÚNCIOS

No sábado (2), Alane foi a primeira a atender à chamada matinal, enquanto o morador da Bahia pegou a ligação subsequente após o término do programa ao vivo.

Na manhã deste domingo (3), o motorista de aplicativo atendeu ao telefone novamente, logo no início do dia e no começo desta noite quando descobriu pegadinha da produção havia acabado.

ANÚNCIOS

Vale ressaltar que neste último sábado (2), Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24, após Davi afirmar para a produção que se sentiu agredido pela cantora.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.