Vidente faz previsões preocupantes sobre famosos: Bruna Griphao, Daniel Alves, Cássia kis e Susana Vieira

Fãs se preocuparam após as revelações de Chaline Grazik se tornarem públicas.

PUBLICIDADE

A médium Chaline Grazik, autointitulada como a “Vidente Oficial das Estrelas”, trouxe à tona algumas premonições que teve sobre alguns famosos a ponto de deixar os fãs das celebridades preocupados.

Chaline Grazik falou sobre Susana Vieira, Daniel Alves, Cássia Kis e sobre a moradora da casa mais vigiada do Brasil, Bruna Griphao.

A vidente possui um perfil no Instagram onde conta com cerca de quatro milhões de seguidores, ela já deixou claro para aqueles que a acompanham que a verdadeira missão de sua vidência é para ajudar o próximo.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Chaline Grazik, não é fácil conviver com os ataques virtuais que recebe todos os dias, mas que ainda tem muita caminhada e luta pela frente, já que tem apenas 28 anos.

Chaline Grazik ficou famosa por suas vidências assertivas, ela afirmou que vem enfrentando momentos difíceis, mas que não vai desistir.

PUBLICIDADE

Daniel Alves: Sobre o jogador que está preso na Espanha sob acusação de um suposto abuso sexual, Chaline afirmou que o atleta está passando por um momento bastante denso e que ele precisa se cuidar. Ela ressaltou a possibilidade de acidentes envolvendo a cabeça e que Daniel precisa de bastante proteção espiritual.

Bruna Griphao: A atriz que está no BBB23 e que se tornou assunto nos últimos dias por causa de um relacionamento tóxico no programa também precisa se cuidar.

Chaline Grazik afirmou que a aproximação de Bruna com Gabriel pode trazer muitos traumas além de manchar a carreia dela como atriz.

Susana Vieira: A vidente fez um alerta sobre o estado de saúde da atriz, algo bastante delicado envolvendo o abdômen ou pulmão. Ela também afirmou que vê um novo amor na vida de Susana.

PUBLICIDADE

Cássia Kis: Para a atriz que esteve envolvida em atos polêmicos nos últimos meses, a vidente prevê momentos de muita turbulência e que um homem mais velho vai impor muitas dificuldades a vida da atriz.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.