Última mensagem da atriz Naya Rivera, que desapareceu ao pular em um lago, pode ter conexão com autoextermínio

A criança contou as autoridades que sua mãe havia pulado na água e não voltou para o barco.

ANÚNCIOS

O menino Josey Dorsey de quatro anos, filho da atriz Naya Rivera, que desapareceu no Lago Piru, foi encontrado sozinho dormindo no barco. A atriz de “Glee” está desaparecida desde a última quarta-feira (8), quando saiu para fazer um passeio de barco com o filho. Eles estavam no Lago Piru, que fica na Califórnia, e de acordo com informações das autoridades, o menino passa bem.

As autoridades acreditam que a atriz esteja realmente morta. Naya Rivera, de 33 anos, alugou um barco para fazer um passeio juntamente com seu filho, a criança é fruto de uma relação complicada com o ex-marido da atriz, Ryan Dorsey.

ANÚNCIOS

Naya não voltou para entregar o barco no tempo em que havia combinado, desconfiados de alguma coisa, a polícia foi acionada e ao fazer a busca pelo barco encontraram a criança dormindo sozinha. O menino usava o colete salva-vidas e ao lado dele estava o colete salva-vidas da mãe, que foi retirado antes dela pular na água.

A criança contou as autoridades que sua mãe havia pulado na água e não voltou para o barco. Os seguidores e fãs da atriz revelaram que encontraram uma estranha e bizarra conexão da última mensagem da atriz, uma música, e essa mensagem teria sido compartilhada nas redes sociais.\n\nA postagem era de uma foto da atriz beijando seu filho com muita ternura e com a frase escrita: ” apenas nós dois”, que seria parte da música do rapper Eminem.

A música é sobre uma mulher que acaba pulando de um barco para tirar a sua vida, enquanto sua filha a observa pular, isso teria acontecido porque a mulher não aguenta perder a guarda da criança e não aguenta se afastar da filha.

ANÚNCIOS

A música fala com detalhes do autoextermínio da mãe, que parece estar cansada de batalhas judiciais e de medidas restritivas, na música há a frase: “Diga a mamãe que você a ama”. As buscas pela a atriz continuam no lago.

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.