Vídeo mostra momento em que idosa de 90 anos é covardemente agredida pela própria neta

As imagens são fortes e deixaram muitas pessoas assustadas com a capacidade da crueldade e violência de algumas pessoas com idosos.

ANÚNCIOS

Infelizmente, os casos de agressões contra idosos ainda são muito comuns de ocorrerem por todo o país, e nesse caso a agressora acabou se dando mal.

Isso porque ela foi filmada e no vídeo é possível ver tudo o que estava acontecendo no momento em que ela agride a própria avó. Esse fato aconteceu no estado de Goiás, na cidade de São Simão. Nas imagens, percebe-se uma moça agredindo uma senhora de 90 anos de idade.

ANÚNCIOS

Quando as imagens são olhadas com calma, é possível prestar atenção no momento em que a neta puxa o andador da avó e, por conta disso, a senhora não conseguiu se levantar do sofá. Todas as provas foram encaminhadas para o Ministério Público e a Polícia Civil já foi acionada para investigar esse caso.

Essa gravação tem pouco tempo e foi feita nesta última quarta-feira, 8 de junho. No vídeo, dá para notar que quatro pessoas estão próximas a idosa que, supostamente, tem problemas para conseguir se locomover.\n\nNo começo, uma moça que aparenta ser filha da idosa começa a falar com ela. A mãe tenta bater em sua filha, mas ela acaba sendo impedida.

A neta da senhora, que aparece no vídeo vestindo um macacão verde, é pega em vídeo no exato momento em que ela tira o andador da avó com agressividade e fala para idosa que ela tinha que respeitá-la. É possível notar que tem outras pessoas no local e muitos estão pedindo para a moça se acalmar.

ANÚNCIOS

Também dá para ouvir a moça dizendo que ela não iria deixar a idosa bater na tia dela. Mas, logo depois, podemos ouvir a filha dizendo que quem mandava na casa era ela.

Essas imagens foram entregues por um parente da senhora de 90 anos e a Delegacia de São Simão já tomou as frentes nesse caso e segue investigando o que ocorreu naquela quarta-feira.

ANÚNCIOS

Ana Carolina Alves da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.