Na madrugada desta última terça-feira (12), uma mulher de 34 anos foi presa acusada de matar sua própria filha de 3 anos e de atacar de maneira brutal seu filho adolescente.
Segundo as primeiras apurações realizadas pela polícia o crime aconteceu na residência dos avós das vítimas, mãe e filhos passavam alguns dias na cidade de Rondonópolis, localizada no interior do estado de Mato Grosso, e a cerca de 215 km da capital Cuiabá.
A mulher que não teve o nome divulgado, matou a filha de 3 anos asfixiada com um travesseiro, em seguida cortou o pescoço do filho adolescente de 16 anos com um pedaço de vidro.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência sobre maus-tratos contra duas crianças.
Quando os agentes de segurança chegaram na residência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) já estava no local e constatou o óbito da menina de 3 anos, e o jovem que apresentava um corte profundo no pescoço foi socorrido, levado às pressas para um hospital da região, onde continua internado.
A avó materna das crianças afirmou que notou que a porta do quarto estava trancada e que após algum tempo tudo ficou em silêncio, preocupada com o que poderia estar acontecendo tentou entrar no cômodo, mas não conseguiu e em seguida pediu que seu filho arrombasse a porta.
Os parentes já encontraram a menina com os lábios roxos e o jovem ferido, a mulher foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. A polícia segue investigando o caso.