Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, flagra e filma seus pais em momento íntimo, durante aula online

Títi é a filha mais nova do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

ANÚNCIOS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam o casalzão da internet e seus fãs fazem questão de acompanhar tudo que diz respeito aos dois, desde à vida profissional à familiar. Giovanna e Bruno adotaram Títi desde pequenininha e, alguns anos depois, decidiram trazer um irmãozinho da Africa. Assim, Bless chegou para acrescentar mais amor e alegria à família.

Depois de adotar duas crianças, enfim, Giovanna engravidou, e agora a família vai crescer um pouco mais. É muito amor, não é verdade?

Enquanto Ewbank está grávida, a famosa continua deixando seus fãs à par de tudo que acontece em sua casa. Nessa segunda-feira (29), por exemplo, a influenciadora digital contou em sua rede social que ela e o marido foram flagrados em um momento de intimidade pela filha, a Títi.

Acreditem ou não, Títi flagrou os pais tomando banho juntos. Segundo Giovanna, sua filha estava tendo aula online, e, por estar conectada, os pais acharam que ela ficaria quieta e foram então tomar banho juntos. Mas, em determinado momento, a menina decidiu por procurar os pais para informar que a tarefa já havia terminado.

Até aí tudo bem, porém, o grande problema foi que, quando Títi entrou no banheiro, ela não havia se dado conta que ainda estava conectada com sua professora. Os pais logo perceberam quando viram a câmara do celular apontada para eles.

ANÚNCIOS

\n\n

ANÚNCIOS

A apresentadora disse que ficou sem chão, morrendo de vergonha, eles realmente estavam despidos e nunca imaginariam que a filha entraria no banheiro com o celular conectado.

Os fãs de Bruno e Giovanna foram à loucura com a loira contando esse caso no mínimo inusitado, e muitas mães aproveitaram para compartilhar suas experiências nessa quarentena com seus filhos, que estão em casa enquanto as creches e escolas estão fechada, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.