Joanna Maranhão sofre acidente com marido e filho mas tranquiliza a todos; ninguém se feriu

Joanna estava no carro da família com Luciano Corrêa, judoca e marido, e o filho do casal, o pequeno Caetano. O carro da família foi atingido por uma moto.

ANÚNCIOS

A ex-nadadora Joanna Maranhão fez um relato grave nas redes sociais, porém também aproveitou a oportunidade para tranquilizar todos os seguidores. A ex-atleta sofreu um acidente de carro com a família, mas todos estão bem e ninguém se feriu gravemente.

Joanna estava no carro da família com Luciano Corrêa, judoca e marido, e o filho do casal, o pequeno Caetano. O automóvel foi atingido por uma moto. O piloto da moto, identificado como Edinaldo José da Souza, precisou ser levado ao hospital.

ANÚNCIOS

De acordo com Luciano, uma pessoa teria se aproximado dos familiares e oferecido “resolver” a situação, sem que a polícia fosse acionada, já que Edinaldo supostamente não teria habilitação. A pessoa se apresentou como dona da moto, mas não teve a identidade revelada.

Joanna conta nas redes sociais que jogou o corpo sobre o corpo do filho, que estava na cadeirinha, quando percebeu o acidente. De acordo com seu relato, Edinaldo foi arremessado exatamente na direção do menino Cateano, mas a família não se feriu.

\n\n

ANÚNCIOS

Edinaldo foi conduzido ao Hospital Miguel Arraes, onde era esperado fazer uma cirurgia na perna. O acidente aconteceu em Recife, na Ilha da Itamaracá. A família procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência pelo acidente.

Apesar disso, Joanna também afirmou que não pretende cobrar o piloto da moto pelos danos, nem mesmo processá-lo. A atleta afirma que o homem estava errado, mas que também estava trabalhando. O carro ficou bastante danificado.

Demostrando ainda um grande coração, Joanna e seu marido afirmam que vão tentar, no que for possível, ajudar o piloto da moto. O casal destaca apenas a gratidão pela vida, especialmente depois de um acidente que poderia ter tido um final trágico.

ANÚNCIOS

A ex-nadadora revelou que tem medo de moto e sempre se sentiu apreensiva quando algum amigo ou familiar fazia uso do transporte. Ela ainda destacou que o acidente poderia ter sido bem mais drástico caso estivessem em seu carro e não no da sua mãe, que é maior.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.