Observe a imagem e responda a pergunta: Qual dos homens vai cair primeiro?
Se você observar bem, praticamente todos correm o risco de cair por estarem em galhos que estão sendo serrados. Na sua opinião quem corre mais risco?
Já escolheu quem vai cair primeiro? Então agora vamos para a interpretação de cada escolha:
Escolheu o número 1? Neste caso, você provavelmente é o tipo de pessoa que esta frequentemente desistindo das coisas no meio do caminho. Depois de desistir, você acaba se convencendo de alguma desculpa para se acomodar no novo cenário.
Você não gosta de conflitos e prefere lidar com as coisas de uma forma mais pacífica. Isso mostra que seu coração é cheio de pureza, mas você precisa de ajuda para se manter firme em algumas decisões que não estão sendo mantidas.
Escolheu o número 2? Se essa foi sua escolha, então provavelmente você tem dificuldade para esperar. É do tipo ansioso que prefere agir por impulso e não se permite muito tempo para refletir sobre as escolhas e opções.
Outro possível defeito é a falta de paciência para lidar com as opiniões alheias. Você não acredita que precisa de ajuda e costuma reagir mal a qualquer tentativa de interferência. O problema é que esse tipo de comportamento afeta suas relações.
Escolheu o número 3? Se você escolheu o número 3, provavelmente é o tipo de pessoa que não aceita “não” como resposta e geralmente não leva desaforo para casa. É visto por todos ao seu redor como uma pessoa forte e é respeitado.
É claro que sempre existe o lado negativo e você precisa prestar atenção para não se tornar uma pessoa inconsequente. Correr pela realização dos seus interesses é importante, mas existem limites que você não deve cruzar.
Escolheu o número 4? Você é rebeldia pura e acaba se colocando em posições desfavoráveis e até perigosas, muitas vezes, só para provar que tem razão. É o tipo de pessoa que não se prende tanto em preocupações comuns e não se importa.
Ao mesmo tempo, você pode ser bastante ingênuo em alguns assuntos e acabar se tornando um alvo para pessoas aproveitadoras. Há um longo caminho para ser traçado em busca de amadurecimento, mas você vai chegar lá.