Terra e Paixão: Antônio é jogado dentro de prisão e passa apuros nas mãos de criminoso valentão

A novela vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

ANÚNCIOS

Aline e Teresinha são resgatadas com sucesso e, ao prestarem depoimento, identificam o esposo de Irene como o responsável por ordenar o sequestro. “Por mais exausta que esteja, eu quero justiça! Quero ver Antônio La Selva na cadeia!”, revela Aline.

ANÚNCIOS

Rapidamente, Marino chega à residência do rei da soja com uma notícia desfavorável e lhe dá voz de prisão, deixando-o surtado. Quando Marino pega as algemas, Silvério, advogado dos La Selva, tenta convencer que não se faz necessário algemar seu cliente, mas será em vão.

O delegado de Nova Primavera fará questão de algemar Antônio La Selva e dirá que assim o fazendeiro terá certeza de que não está acima de ninguém e nem da lei.

ANÚNCIOS

Proferindo xingamentos, Antônio é conduzido até a delegacia, e, desta vez, seu advogado não consegue evitar a prisão. Neste momento, o rei da soja, começará a esbravejar com seu advogado afirmando que ele é um imprestável. Antes de ser jogado na cela da delegacia, Antônio irá jurar que se vingará de Marino.

A arrogância do fazendeiro e sua gritaria sem fim acaba incomodando seu companheiro de cela um criminoso que não se importa nem um pouco se Antônio é poderoso ou não e logo vai partir para cima do rei da soja.

Neste momento, o marido de Irene irá perguntar se o bandido sabe com quem está falando e verá que dentro da cadeia ele não é mais que um criminoso.

“Sei, sim. Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua”, fazendo com que o algoz de Aline fique manso como um cordeirinho.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.