Jovem é preso após ser visto carregando cabeça da própria irmã pelas ruas

O adolescente estava carregando a cabeça de sua própria irmã pelas ruas e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

A polícia deteve um adolescente, identificado pelo nome de Sebastián, que estava perambulando pelas ruas carregando não apenas um rifle, mas também a cabeça decapitada de sua própria irmã, Julieta, de 26 anos de idade.

O corpo nu de Julieta fora encontrado apenas alguns dias antes, estando próximo a um posto de gasolina, o que deixou o caso ainda mais sombrio e trágico.

ANÚNCIOS

Testemunhas disseram que Sebastián chegou a exibir a cabeça de sua própria irmã nas proximidades de uma unidade de saúde pública, o que levou à intervenção das autoridades locais. O jovem foi detido sem causar grandes problems, com sua arma sendo confiscada.

E enquanto o jovem permanece sob custódia da Procuradoria do Estado de Michoacán, no México, a motivação para o crime e a possível participação de cúmplices continuam a permanecer desconhecidas e as autoridades deverão investigar melhor.

Por enquanto, não se tem grandes detalhes do que teria feito o adolescente a tomar tal atitude trágica. De acordo com canais de comunicação, ele estaria completamente ‘intoxicado’ no momento em que aconteceu sua prisão.

ANÚNCIOS

Diante do trágico ocorrido, mais detalhes devem ser fornecidos em breve, conforme o andamento das investigações. No momento, muitos lamentam a tragédia e estão desejando que Julieta consiga descansar em paz após sofrer com um cruel crime.

A cruel realidade desse acontecimento transcende a imaginação, deixando a comunidade local e o mundo perplexos diante de uma tragédia tão chocante e fatal.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.